João Pessoa, 20 de março de 2012 | --ºC / --ºC Dólar - Euro

ÚltimaHora
ALFINETADAS

Rômulo Gouveia: “Não abandonarei RC como Vené fez com Ney Suassuna”

Comentários: 0
publicado em 20/03/2012 ás 17h40

O vice-governador Rômulo Gouveia (PSD) reagiu nesta terça-feira (20) as críticas proferidas pelo prefeito de Campina Grande, Veneziano Vital do Rêgo (PMDB), ao governador Ricardo Coutinho (PSB) devido ao tratamento que o gestor tem dado a Rainha da Borborema.
 

Rômulo disse que em nenhum momento sente “vergonha” de ser Governo ou mesmo “está ao lado” do socialista e comemorar os resultados das ações da administração estadual naquele município.
 

O presidente estadual do PSD declarou que se a cidade de Campina Grande e o Estado da Paraíba passam por problemas isso “são frutos de herança de outros Governos (Maranhão I, II e III)”.
 

“Quando ele era Governo não teve a capacidade de cobrar. Não me envergonho de ser aliado e está ao lado de Ricardo”, disparou vice-governador.
 

As alfinetadas ao gestor municipal não pararam por aí. Bastante chateado, Rômulo disse que não faz parte do seu perfil “abandonar companheiros no meio do caminho”, mas, ao contrário, os seus adversários “fizeram isso com o ex-senador Ney Suassuna nas eleições 2006”.
 

Durante o processo eleitoral em 2006, o então senador Ney Suassuna foi acusado de participar de um esquema fraudulento na compra ambulância, apontado na “Operação Sanguessuga”. Por causa disso, o parlamentar chegou a ser impedido de subir no palanque do grupo do então governador José Maranhão (PMDB) e seus aliados políticos.
 

Abandonado por seus aliados, e queimado pela imprensa nacional, Ney não conseguiu a reeleição para o Senado.

MaisPB